Produzimos alimentos para diversos animais, como cães, gatos, e peixes. Oferecemos aos nossos clientes uma família completa de produtos para todas as fases da vida do seu pet. Nossa razão de existir detém-se em proporcionar alimentos para nossos melhores amigos atribuindo um perfeito equilíbrio e desenvolvimento em todas suas incríveis e fascinantes vidas. Crescimento de forma organizada preservando a natureza e desenvolvendo produtos mantendo os pilares da ética, visando a qualidade em todas as etapas do desenvolvimento e produção de nossas linhas de alimentos.Com uma ampla linha de distribuidores em todo o Brasil e uma logística de qualidade, a PIAN ALIMENTOS alcança todos os mercados, estando facilmente a disposição de seus clientes.

 

Nossos Valores

 

• Qualidade

Visamos a qualidade em todas as etapas do desenvolvimento e produção de nossas linhas de alimentos.

• Respeito ao meio ambiente

Ele nos cerca e nos torna quem nós realmente somos, sem ele, não teríamos nada do que atualmente somos conhecidos. O cuidado, prevenção e proteção do meio ambiente são questões extremamente importantes para um bom desenvolvimento interno e externo, refletindo-os nos produtos.

• Segurança e Confiabilidade

Vinculada a qualidade dos produtos, a segurança e a confiança que nossos consumidores depositam em nossas mãos são levadas muito a sério. Uma boa alimentação para nossos companheiros fará toda a diferença em suas vidas, portanto, todas as nossas linha são formuladas e acompanhadas por testes rígidos de laboratórios e relacionados.

• Crescimento Organizado

O crescimento desvinculado com a organização acaba gerando caos. A organização é a base para um desenvolvimento ininterrupto e favorável a todos os envolvidos nos mais diversos processos. Almejamos crescer sim, porém mantendo nosso alto patamar de qualidade e confiança que nossos clientes nos depositam continuamente.

 

As Boas Práticas de Fabricação (BPF) abrangem um conjunto de medidas que devem ser adotadas pelas indústrias de alimentos a fim de garantir a qualidade sanitária e a conformidade dos produtos alimentícios com os regulamentos técnicos. A legislação sanitária federal regulamenta essas medidas em caráter geral, aplicável a todo o tipo de indústria de alimentos e específico, voltadas às indústrias que processam determinadas categorias de alimentos.

 

Esses pré-requisitos identificam os perigos potenciais à segurança do alimento desde a obtenção das matérias-primas até o consumo, estabelecendo em determinadas etapas (Pontos Críticos de Controle), medidas de controle e monitorização que garantam, ao final do processo, a obtenção de um ALIMENTO SEGURO E COM QUALIDADE.